GANHAR DINHEIRO

Nesta página estou reunindo dicas de serviços que você pode realizar para ganhar dinheiro com Informática.


Programa de Afiliados: Se você tem um site ou blog cm bom conteúdo, pode vincular anúncios disponibilizados por programas de afiliados para ganhar dinheiro.
Leia mais no post: Programas de afiliados.


Responda pesquisas: Você pode responder pesquisas e concorrer a prêmios ou trocar seus créditos por vales presente.
Leia mais no post: Ganhe dinheiro respondendo pesquisas.


Manutenção de computadores: Você pode fazer cartões informando os serviços que realiza e colocar nas caixas de correio de sua vizinhança.

Aulas de informática: Se você tem um bom tempo disponível pode dar aulas informais de informática básica, Internet, atualização de antivírus e outros assuntos.

Criação de sites e blogs: Tem criatividade e conhecimento? Desenvolva blogs e sites para pequenos comércios e profissionais autônomos.

Digitação de trabalhos: Para realizar este trabalho é necessário ter tempo disponível e um bom conhecimento da língua portuguesa.

Elaboração de currículos: Muitas pessoas precisam de currículos e não tem aonde digitar ou imprimir. Ofereça serviços de digitação de currículos. Se tiver uma boa impressora, também pode lucrar com a impressão.

Declaração de Imposto de renda: Se você tem conhecimentos suficientes nesta área pode oferecer serviços de Declaração de Imposto de Renda.




3 comentários:

ზρєηѕαмєηтσs' disse...

Legal!

Jandi TI disse...

Que bom que gostou Thais.
Volte sempre!

Site disse...

Pessoal como eu utilizo outlook hotmial plus?

Como comprar outlook hotmail plus pago?

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes