quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Como atualizar o Hotmail para o Outlook.com

Na última terça feira (01/08/12), a Microsoft divulgou a atualização do Hotmail para o Outlook.com.

Com visual renovado, o Outolook.com conta com novas opções como:
- Integração com redes sociais (Facebook e Twitter);
- Integração com o Skype que possibilita a realização de chamadas de vídeo utilizando via email;
- Permite o envio de documentos pelo SkyDrive;
- Permite a edição de arquivos Word, Excel e Power Point direto da caixa de entrada do Outlook.com;

Para atualizar seu Hotmail para o Outlook.com:
- Faça o login em sua conta do Hotmail;
- Na parte superior direita da tela, clique em Opções / Atualizar para o Outlook.com;
- Será aberta uma janela mostrando as principais alterações da atualização. Clique em Atualizar para Outlook.
- Aguarde que a atualização seja concluída e aproveite o novo visual do Outlook.com.

23 comentários:

Anônimo disse...

Bom , seguir os passos, mas nas opções não encontrei atualizar para outlook só encontrei atualizar para hotmail plus.

Jandi TI disse...

Olá Valdemir,
Na tela principal do Hotmail, do lado superior direito, clique no link "Opções" e escolha a opção para atualizar para o Outlook.
Se entrar nas configurações do Hotmail, aí terá a opção incorreta que é hotmail plus.
Qualquer coisa, poste seu endereço de email para que eu envie um print da tela.

Obrigada pela visita no blog!
Jandi

Anônimo disse...

nao é so isso nao! tem mas coisa para fazer... tem que garantir sua ID no dominio outlook, pode ser diferente ou o mesmo por exemplo teste@hotmail.com, pode ser teste so que vc tem que passar ele para outlook.com tbm... depois de atuliazar em opcoes tem as opcoes para fazer isso! flws!

Unknown disse...

Eu atualizei para o Outlook, e depois desatualizei apenas para fazer um teste, só que agora eu quero voltar ao Outlook e não estou conseguindo. O que devo fazer?

Anônimo disse...

nao gotei dessa verssao do outlook quero voltar para o hotmail mais nao consigo.

Unknown disse...

VAO TUDO SE FODER OUTLOOK HOTMAIL TUDO UMS BADERNISTA FILHO DA PUTAA FLW. GABE SEGUE NO TWITTER QUE EU NAO SIGO E TE CHINGO FDP

Anônimo disse...

Hello, I think your blog might be having browser compatibility issues.
When I look at your blog in Safari, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it
has some overlapping. I just wanted to give you a quick
heads up! Other then that, superb blog!
Here is my blog post ... ridiculously photogenic guy

Anônimo disse...

eu passei pro outlook e sem querer desatualizei, mais agora nao consigo atualizar mais pro outlook novo, oque faço?

Unknown disse...

Estou tentando atualizar o hotmail para o outlook,mas sempre que vou tentar aparece a seguinte mensagem :

As atualizações para o Outlook.com não estão disponíveis no momento

Unknown disse...

Em que horário essas atualizações estarão disponíveis ?
Estou tentando atualizar á dias!!!!!!

Anônimo disse...

Só uso o Chrome e o Safari, fiz o boot por outro S.O no netbook que está só o básico, fiz o login pelo Explorer e fez a atualização sem nem me perguntar nada!

Para falar a verdade, eu odiei a atualização, demora demais e cheio de frescura, quero voltar para o hotmail! Há como??!!!

Anônimo disse...

Boa noite, neste momento tenho uma conta de e-mail hotmail.com Gostaria de alterar ou criar um endereço outlook.com mas de forma a receber os e-mails do hotmail.com na minha nova conta de outlook e sem perder os contactos antigos. Como fazer isso ou trabalhar com as duas contas em simultâneo?
Obrigado.

Anônimo disse...

I am not sure where you're getting your information, but good topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for fantastic information I was looking for this info for my mission.

Feel free to surf to my web page musicos

Anônimo disse...

Por favor me ajudem, obtei pelo Outlook e agora não abre anexo de forma correta, abre um monte de simbolo, quadrinhos, traços, etc. brgdo.

Anônimo disse...

Ótimas informações! Obrigada a todos.

Anônimo disse...

Your mode of explaining everything in this post is actually nice, every
one can simply be aware of it, Thanks a lot.

Here is my weblog; Musicos

Anônimo disse...

vcs enfiaram o hotmail no rabo e eu não consigo entrar na minha conta vao se foder

pati10 disse...

Olá, eu também não tenho mais cesso ao hotmail, diz que a senha está incorreta, mas não está não.Já segui todos os passos para recuperar conta, tentei até trocar senha, vincular e-mail e nada deu certo.Estou sem ação...

pati10 disse...

correção**acesso**

pati10 disse...

Olá, depois de muito bater a cabeça, eles enviaram a resposta p/ outro e-mail alternativo dizendo que as informações não eram suficientes para reativar o hotmail, enviei quase uma carta praticamente implorando pela ativação do e-mail(sei lá se foi isso),mas finalmente hoje o e-mail desbloqueou, mudei a senha e está tdo ok, graças a Deus.

Unknown disse...

Olá boa tarde gostaria de saber como consigo recuperar a senha do hotmail.com pois não conseguir nem atualizar ainda é quando tento entrar pelo Outlook.com diz que a conta é inesistente como faço pois não lembro a senha

Unknown disse...

Olá boa tarde gostaria de saber como consigo recuperar a senha do hotmail.com pois não conseguir nem atualizar ainda é quando tento entrar pelo Outlook.com diz que a conta é inesistente como faço pois não lembro a senha

M. BARBOSA disse...

Meu Hotmail,moa_47oliveira@hotmail.com des que a otloloc comprou a hotmail que me tiraram da net. sinto falta do meu face e do email. Que devo Fazer. Moacir Barbosa de Oliveira.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes